

Informações
Altura: 1,58 Metros
Peso: 51 Quilos
Cor dos Olhos: Verdes
Idade Aparente: 25 Anos
Idade Real: 200 Mil +
Abraço: 10 mil +
Definição/Linhagem: Gaia / Metamorfo (Prefere as Formas Lupinas) / Vampiro
Mãe de Sangue: Lilith
Pai de Sangue: Adão
Progenitor: Enoch
Sexo: Indefinido
Gênero: Neutro (Prefere ser tratada no feminino
Defeitos
Marcas da Besta: Toda vez que Ennoia entra em frenesi, ela adquire uma característica animal temporária (que pode substituir uma temporária já existente). Uma área com pelo, um torpor breve após a alimentação, ou nervosismo no meio de multidões – todas essas podem afetar Ennoia após o frenesi. As características adquiridas no frenesi dela não precisam ser apenas físicas – podem ser comportamentais também.
Marcas da Besta
Olhar de Felino: Os olhos refletem a luz como os olhos de um gato, e quando em ambientes muito iluminados eles podem ficar em fenda.
Cauda de Lobo: Tem uma cauda permanente. A mesma de quando está transformado em lobo.
Pelagens de tigre: Possui em algumas partes do corpo, como costas, barriga, coxa direita e antebraço direito (perto do cotovelo).
Escamas Reptilianas: Possui escamas na panturrilha direita e na nuca (atrás dos cabelos).
Presas permanentes: Possui presas como as de um lobo, permanentemente. Porém, essas presas são menores do que as suas como vampiro (ou qualquer transformação metamórfica lupina), por isso pode as projetar ainda mais.
Garras Permanentes: Possui pequenas garras permanentes, que assim como as presas podem ser ainda mais projetadas em suas transformações.
Língua Animalesca: A língua se tornou mais flexível, maior e mais áspera como a língua de muitos predadores.
Orelhas de Felino: As orelhas tomaram um aspecto pontiagudo como a de um felino, misturando o formato da orelha humana com a de um lince. A orelha ficou parecida com a de um elfo, porem maior e com um formato mais animalesco.
Chifres de Dragão: Possui um par de chifres encurvados de dragão, na cor negra. Medem cerca de 20 centímetros cada.
Espinhos Vertebrais: Ao longo de suas costas, vários espinhos com média de 2 a 3 centímetros crescem de cada uma das vértebras.
Instinto Animal: Pode rosnar ao ficar nervoso, cheirar para verificar algo, e as vezes até lamber para demonstrar carinho.
OBS: Porém, seus poderes de Metamorfose conseguem camuflar essas marcas quase o tempo todo. Assume essa forma de maculas bestiais quando se descontrola, e em momentos de extrema excitação.